segunda-feira, 10 de agosto de 2009

J'ai peur d' (l')être humain!

J'ai peur!

Oui, j'ai peur maintenant!

Beaucoup de peur!

Peur d'être humaine.

Peur de vivre avec les être humaines.

Pourquoi il y a beaucoup d'être humaines trop mauvais?

Pourquoi les gens ne veulent pas aider une persone?

Pourquoi il y a le peur?

Une personne qui veux le meilleur des autres ne doit pas être traiter comme un imbecile!

Je veux le meilleur. Mon meilleur e le meilleur des autres.

Je ne mérite pas, je suis sûre, un type de personne que essaie de me faire tomber tout le jour.

Mais, c'est la vie (au minimum, jusqu' à la fin do semestre - comme je désire la fin du semestre, mon Dieu!!!!!!!)!

Il y a des gens qui ont peur de cafard, de serpent, de crapaud, de fantôme.

J'ai peur d'être humain.

Le pire cauchemar de la vie terraine.

4 comentários:

Unknown disse...

Qui n'a pas peur!?
Gostei do texto; é pessimista, mas soa sincero...
Tava olhando o blog da minha mainha katy, e vim parar aqui! Boa surpresa :)

Endie Eloah disse...

Georges!!!

Oui, é pessimista pelo pessimismo que me ataca raramente.
Este foi um dia assim.
Mas passa logo.
Só que queria partilhá-lo com o público.
Porque a inspiração era escrever em francês, mesmo que fosse pra chorar por palavras tristes =P

E dona Katy, se esqueceu do blog dela... faz tempão que não escreve.

Mas a saudade vai bater, e ela vai voltar a se confessar por lá
:P

Abraço, moço!

Kati Monteiro disse...

Oi!!
Esqueci do meu blog não...é que tava me faltando alguma coisa pra voltar a escrever. Não sei o que era, mas tô querendo ter essa coisa de volta!
Aguarde e confie! =)

E se cuide, viu? Sem se preocupar com pessoas méchantes! Eu sou muito mais vc!

Endie Eloah disse...

=PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Merci, Katy!!

E que bom que voltou a escrever ;)