quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coisas de ser humano (Paciência)

A espera é sempre a pior das respostas para quem é ansiosa como eu.

Sei que a paciência é amiga da perfeição, ou pelo menos devem ser parentes.

Porém, quando sua vida quase que depende de algo é meio angustiante ter que aguardar.

O que tinha de fazer já o fiz. O melhor que pude dentro de minhas possibilidades.

Agora me resta esperar mais um pouco.

Acho que a fase mais pulsante é quando sabemos que falta tão pouco tempo que parece ser bem maior do que o é.

Desde o início deste ano, ando com um sexto sentido à flor da pele.
Uma sensibilidade ímpar que há muitos anos não sentia.

Inspiro um ar de positividade em minha vida.

Espero que seja o que aguardo há quase 1 mês.
E se for algo diferente, porém que traga algo tão bom quanto, que também venha a mim.
Se possível, ainda este ano.

Por enquanto, me resta o dom (ainda muito a ser treinado) da paciência.
Dom sim.
Todos têm.
Mas esquecem (por querer) de desenvolvê-lo.
Coisas de ser humano.
Sabe como é, né?

Nenhum comentário: