sexta-feira, 25 de junho de 2010

1 ano sem MJ


1 ano sem o Rei do Pop.

1 ano sem o pulsar das veias criativas, solidárias e revolucionárias do músico mais completo da atualidade.

Sem medo de errar eu lhe digo isso.

Ele era completo porque cantava muito bem, compunha muito bem e dançava como ninguém.

E para quem puder pensar: mas qual instrumento ele tocava?

Sua voz era suficiente para completar qualquer dúvida. Melhor instrumento que a voz não há.

E dedico uma música (como o fiz ano passado) ao querido e perdido MJ (uma das mais cativantes e verdadeiras cantadas por ele):

Music and Me

We've been together for such a long time now
Music, music and me
Don't care whether all our songs rhyme
Now music, music and me
Only know wherever I go
We're as close as two friends can be
There have been others
But never two lovers
Like music, music and me
Grab a song and come along
You can sing your melody
In your mind you will find
A world of sweet harmony
Birds of a feather will fly together
Now music, music and me
Music and me

Nenhum comentário: