quarta-feira, 21 de julho de 2010

Com a chave e o chaveiro nas mãos

Há algum tempo tenho sentido a necessidade de ser mais, de fazer mais, de ter mais, de gerar mais, de proporcionar mais.

E nesse mesmo tempo sabia que poderia concretizar esse anseio.

Agora, desde há algumas semanas, eu sinto esse desejo com a chave na ingnição.

Sinto que encontrei a chave desse grande carro perdida em mim mesma.

O carro é grande sim, porque nunca consegui pensar pequeno. Criação é fogo mesmo.

Vai dar trabalho (assumo que só em ver os botões novos já estranho), porém vai ser empolgante.

A estrada não é 100% asfaltada. Entretanto, no Brasil onde isso existe?

Faz muitos anos que não dirijo.

Os motoristas da estrada podem me ajudar ou podem dar aquela buzinada, aquela cortada, aquela imprensada.

Mas sigo no meu ritmo seguro: 60 km.

Quando der para acelerar mais um pouco eu acelero.

O importante é ficar de olho nos sinais, nas placas, nos radares.

À ''pilota'' só falta passar a 1ª marcha e começar esse trajeto que durante um bom tempo trafegava apenas como passageira.
:)

2 comentários:

Unknown disse...

Mantenha-se à direita, redobre a atenção. E boa viagem! =D

Endie Eloah disse...

Valeu, Georges!!!

:D