sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Acordar

É possível perceber-se acordada após uma série de acontecimentos.

Como numa freada brusca, mas bem atado o cinto de segurança, você, sacudida, repara no redor.

Ele não é mais o mesmo. Não parece haver possibilidade de se ter mais do mesmo.

O mundo girou, a marcha engatou, o pé driblou daquela pedra aparentemente inofensiva, que há algum tempo te feria.

São momentos assim que nos fazem acreditar na vida. E que me fazem ver como o tempo passa independente de meus sonhos. 

Sonhos esses, um tanto pessoais, que me distraíram durante tantos anos e que, aparentemente agora, me incomodam.

Preciso mudar! Quero mudar! Vou mudar? 

Precisamente não posso saber. 

Querer é poder.

Então, percebendo-me de olhos mais abertos, acredito que mudarei.

Desta vez, menos do mesmo.

Assim espero. Ou melhor, assim percebo que quero.

Nenhum comentário: