domingo, 16 de novembro de 2008

O primeiro ranger da porta

L'ouverture!


As cortinas de minha mente se abrem para esse espaço virtual, onde corações desconhecidos, mascarados, perdidos e abalados convergem para uma valsa de passos interativos e hipervelozes.


Minhas palavras pululam em meus dedos indicadores e médios, e minha imaginação começa a espalhar as sementes de um novo blog.


A primeira jorrada de água foi hoje. Por que? Sugestão de amigas queridas e necessidade jornalística de voltar a escrever.


Minhas inconstâncias são grandes, mas não absurdas. Cabíveis dentro do limite de meu esteriótipo endieano.


Ah! Desculpe-me, esqueci de me apresentar!


Prazer! Meu nome é Endie Eloah, sou jornalista à procura de emprego, aventuras e conquistas.


Bem-vindos ao meu mundo virtual!

Nenhum comentário: